sexta-feira, 23 de maio de 2014

Queria prestar uma homenagem para uma pessoa que me ajudou muito José do PVC

Uma das formas de tentar aprender a fazer trabalhos em PVC, foi buscar colegas das produtoras em São Paulo programas de TV que faziam trabalhos, assim foi me dito que um rapaz na liberdade fazia trabalhos em PVC, descobri então o JOSÉ DO PVC , em entrevista e fazendo um passa a passo.

Assim mesmo sem saber ele foi um dos artesões em que me inspirei e passei a ver como podeeria aprimorar a minha arte, esse foi uma das pessoas que eu me inpirei e passei a seguir pela internet.

JOSÉ DO PVC

OBRIGADO MEU AMIGO POR ME AJUDAR A APRIMORAR MINHA TECNICA

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei...seguindo, me siga também:
www.drikabrito.blogspot.com.br
Curta a fanpage:
https://www.facebook.com/DrikaPersonalStylist?ref=hl
BJS

 
;