quinta-feira, 17 de maio de 2012

Reportagem feita no Ateliê Cantinho do Céu, Luminária passo a passo.

Foi muito bom receber a reporter Graziela e o cinegrafista Sirlei da TV Centro América pessoas maravilhosas.

Fizemos uma entrevista e um passo a passo, ficou muito legal, recebi muitos telefonemas, fui reconhecido na rua, na igreja muitas pessoas me parabenizaram, no face as pessoas deixaram recados e curtiram muito.

Agradeço a minha amiga Julia Prímo, meu amigo Vasconcelos por serem colaboradores por orarem e torcerem para min, agradeço a DEUS pelo presente, a toda equipe da TV Centro América pela matéria.

Quero deixar um recado para meus amigos e visitantes.

Um dia DEUS me disse para fazer esse trabalho de artesanato, cheguei a deixar meu trabalho como gerente de uma empresa aonde tinha estabilidade, fui criticado por muitas pessoas e até familiares, mas mesmo assim não desisti, continuei buscando e me aperfeiçoando, ouvindo a voz que me dizia NÂO TEMAS, pois eu sou contigo e isso me consolava muito, e a duas semanas atrás fui convidado para ser vice presidente da associação de artesãos POGUBA uma das mais conceituadas da cidade, e ainda DEUS fazendo mais, e ainda fiquei sabendo que iria parte do conselho no departamento de Cultura.

Na quinta feira passada estive em um evento aonde fui abordado por vários repórteres fiz algumas entrevistas, no dia seguinte logo após a divulgação na televisão obtive um retorno grandioso recebi muitas pessoas e muitas encomendas.

E um telefonema da TV Centro América, aonde fui convidado para fazer está matéria com um passo a passo, e saber que tudo isso foi porque confiei e tive FÈ que DEUS estava comigo, mesmo antes de postar o vídeo, postei algumas fotos e obtive 400 visitas em meu site, de ontem pra hoje foram 600 visitas DEUS continua fazendo destas visitas muitas foram do exterior.

Com alguns meses no blog já estou com quase cinco mil visitas, aqui em casa as pessoas tem vindo para conhecer o Ateliê Cantinho do Céu que faz lindas peças em PVC, mais uma vez DEUS fazendo com que as pessoas se agradem de minhas peças e de minha presença.

Por isso quero dizer que nossa FÉ tem que ser muito regada e cuidada porque realmente somos mais que vencedores e que DEUS sonda nosso coração, e ELE está querendo fazer muito na sua vida, e que isso só depende mesmo de você próprio confie mais em DEUS persevere, e acredite VOCÊ pode SIM.

Agora chegou sua vez, vamos lá em breve quero ver você que está lendo ser o próximo a postar uma declaração de como DEUS fez em sua vida, fica com DEUS e não esqueça mais que vencedor ou vencedora em nome de JESUS amém.

8 comentários:

Cleo disse...

Oie Carlos, tudo bem?
Passando pra retribuir a visita e conhecer seu blog. Muito obrigada pela visita ao meu blog. Acabei de entrar para o "Achei Blog" mas achei muito legal!
Que Deus te abençoe hoje e sempre!
Beijos
Cleo

www.grandesmulheresbazar.blogspot.com

Regiane disse...

Olá!

Obrigada pela visita, passando pra retribuir, já estou seguindo.
Seus trabalhos são ótimos parabéns!

Grande abraço

Regiane
http://queromecuidarhoje.blogspot.com
http://sementedaarte.blogspot.com
http://desatolameuguardaroupas.blogspot.com

Unknown disse...

belo trabalho....bem vinda tenha um dia repleto de paz

AlucinadaeConsumista disse...

Boa Noiiite!
Poxa curti muito o seu espaço e amo artesanato.. ate me arrisco a fazer algumas pinturas. ahsuhaushaus.
Estou seguindo e vou sempre aparecer por aqui pra ver as novidades.
beijos e boa sorte!

Cristiane Tecchio - Nutricionista disse...

Menina, adorei seu blog.... Lindo mesmo. Nós nutricionistas precisamos muito com o artesanato. Muito mesmo! Parabéns. Beijos,

Gira sol artes disse...

Nossa mais que lindo e seu blog to apaixonada ...
Tirei hj pra seguir os novos blog do ACHEI BLOG e amei o seu e ja tornei uma seguidora
Ficarei muito feliz se vc me fazer uma visitinha

http://solangearaujoramos.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteiooooooooo-do-gira-sol-artes.html

participa do sorteio que eu estou fazendo

Amanda disse...

Parabéns!
Você tem um talento muito especial. Adorei seu blog.

Amanda

http://vicioscotidianos.blogspot.com.br
http://colecionandosotaques.blogspot.com.br

Duas Moças Prendadas disse...

Olá querido amigo !
Passando pra desejar um lindo fim de semana e avisar que tem mimo no blog pra ti !
O link http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com.br/2012/06/selinho.html
Beijo, Lílian e Vera
Tenha um fim de semana bem gostoso, e muita paz no coração !

 
;