terça-feira, 26 de junho de 2012

Pessoal preciso de ajuda, houve um erro.

Ontem eu postei essa materia aqui no blog, hoje descobri que os organizadores da fan page  da Dremel não validaram meus votos por um erro, o link certo para clicar e CURTIR é esse

https://www.facebook.com/dremelbrasil/posts/454355764576386

Tem que abrir a foto da luminaria que aparece um casal, e esta na pagina da Dremel Brasil ai é só clicar em  CURTIR.

Perdi mais de 50 votos, queria pedir desculpas as pessoas que me ajudaram e peço que cliquem nesse link para me ajudar outra vez.

Gente estou participando de um concurso, preciso que vocês me ajudem  é pelo FACE BOOK tem uma foto nesse blog e devemos dar um curtir para que eu possa ganhar uma ferramenta para melhorar minha arte.

Quero agradecer a todos que já curtiram a foto e a vocês que vão curtir, que DEUS abençoe a todos pela ajuda.

clicar aqui

 

depois de clicar lá no texto  CLICA AQUI vai aprecer essa imagem no face book ai é só curtir.

2 comentários:

Karina Pink disse...

ola seja bem -vinda que bom que gostou do blog,seguindo já ,volte sempre.

Paty De Rosa disse...

OI!!!! TEM SELINHO PRA VC LÁ NO BLOG OK!
BJS!!!

http://coisinhasdapatyderosa.blogspot.com.br/2012/06/selinho.html

 
;